PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO

Prezados Cursos!

É com satisfação que iniciamos os preparativos deste grande evento de nossa instituição: o VIVA UNISC 2023! Sua participação e colaboração é de extrema importância. Montamos este espaço para reunir todas as informações pertinentes ao evento como forma de auxiliá-los no planejamento e organização das oficinas e estandes.

 

DATAS

VIVA UNISC - Capão da Canoa

Dia 07/11/2023

VIVA UNISC - Santa Cruz do Sul

Dia 14/11/2023

VIVA UNISC - Montenegro

Dia 09/11/2022

 

CAMISETAS

A camiseta para cada funcionário (técnico administrativo e professor), deverá ser retirada a partir do dia 6 de novembro no setor de Marketing e Comunicação – Bloco 3, sala 309. Horário: 08h – 12h  e 13h30 – 17h30.

REFEIÇÃO

A ADUNISC está reservada para a realização dos lanches do pessoal que estará colaborando no evento. Portanto, vale lembrar que refeições extras ou diretamente com lancherias e restaurantes ou outras despesas com gêneros alimentícios não serão reembolsadas. O lanche será um cachorro-quente e um copo de refrigerante, suco ou água. Os lanches poderão ser retirados das 10h30 às 21h.

KIT VIVA UNISC

O “kit padrão” e pedidos extras deverão ser retirados a partir do dia 6 de novembro no setor de Marketing e Comunicação – Bloco 3, sala 309. Horário: 08h – 12h  e 13h30 – 17h30.

Os pedidos extras já foram solicitados via PROAC e a planilha já está fechada com os pedidos.

Kit padrão: 5 camisetas (1 P, 2M, 1G, 1GG), 6 vales lanche, 18 vales picolé, 50 vales água.

 

 

 

DECORAÇÃO

Conforme orientações já enviadas, pode ser investido até R$ 250,00 em decoração para cada estande, salvo exceções já indicadas em arquivo enviado anteriormente por e-mail.

Orientações: Cada Curso e Setor entra em contato com o fornecedor sugerido (Lúdika) ou outro de sua preferência. Ou, caso prefira, adquire os materiais necessários e realiza a decoração do seu espaço.

Importante para quem contratar outra empresa que não a Lúdika:

  • a entrega da nota fiscal deve acontecer até o dia 17 de novembro;
  • a nota fiscal do serviço deverá ser anexada ao formulário de Autorização de Pagamento devidamente preenchido e entregue na Recepção do bloco 25, Reitoria, até o dia 17/11 aos cuidados de Angélica;
  • quanto ao vencimento, ao contratar a empresa, solicitar 30 dias para o pagamento.

BRINDES

Com orientação da PROAC, foram solicitados (via setor de compras) até o dia 18 de setembro 2023. R$ 1300,00 por curso.

MAPA DOS ESTANDES

 

 

 

ESTANDES E OFICINAS

 

 

 

 

ORGANIZAÇÃO DOS ESTANDES

A partir das 12h do dia 13/11, (véspera);

ESTRUTURA

3m de largura x 3m de comprimento x 2,20m de altura e 1 tomada  monofásica + 1 mesa com 4 cadeiras e 1 lixeira;

DESLOCAMENTO DE MATERIAIS

Sob responsabilidade do curso/setor. Para apoio do Setor de Engenharia, agendar previamente;

RETIRADA DOS MATERIAIS

Até às 12h do dia 16/11;

DESMONTAGEM DO ESTANDE

Iniciar somente após às 21h30min (término do evento), para evitar desconforto aos visitantes.

ATESTADOS

Aguarde o envio de orientações, após o evento, para aproveitamento das horas trabalhadas diretamente no Núcleo Flexível.

 

 

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